Dúvidas sobre meu pedido

 

Agradecemos desde já pelo interesse em nossas publicações!

 

SOBRE O INTERMEDIADOR DE PAGAMENTOS:

 

*Pedido Pago - o  Pag Seguro (nosso intermediador de pagamentos) dispara um e-mail, notificando ao cliente que o pagamento foi aprovado. 

Telefone Pag Seguro: (11) 4003-1775  - toda transação tem um ID, número que comprova seu pagamento junto a Loja.

A partir deste momento somos notificados que seu pedido foi aprovado e seu pedido seguirá em breve para envio, passando antes por alguns estágios (troca de status) na Loja.

Seu pedido na loja Rideel tem uma numeração, fique atento pois a plataforma dispara cancelamentos de tentativas de compras anteriores quando o pagamento não é localizado. Para não gerar conflitos, é importante saber o número do seu pedido na loja. 

 

SOBRE A TROCA DE STATUS DO PEDIDO:

 

A cada troca de estatus, enviamos um e-mail para notificar o andamento do pedido. São eles:

* Pedido pago - pedido onde o pagamento já foi localizado (essa informação é identificada por nosso Intermediador).

* Pedido em produção - pedido que está sendo produzido, geralmente este status ocorre em títulos que estão em pré-venda.

* Pedido em separação - já demos início a emissão da NF e seu pedido está em fase de separação.

* Pedido enviado - quando o pedido já está com a Logística para ser postado e posteriormente em trânsito para chegar até você! A logística enviará e-mails comunicando o trânsito do seu rastro. 

 

SOBRE A EMISSÃO DA NOTA FISCAL DO SEU PEDIDO:

 

Informamos que a DANFE acompanhará o produto, e você receberá por e-mail a NF eletrônica.

 

SOBRE A ENTREGA DO PEDIDO PELA LOGÍSTICA:


Você receberá também o rastro do seu pedido por e-mail. 

Rastro - Este código, presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos.

Com o recebimento do rastro por e-mail, pedimos gentilmente que aguarde alguns instantes e posteriormente acompanhe o trânsito do pacote em nosso site:

https://www.lojarideel.com.br/ - canto superior esquerdo da tela - Rastreio,

ou no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

SOBRE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE RASTRO JUNTO A LOGÍSTICA:

 

A Central de Atendimento dos Correios - CAC - funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio do seguinte número:

F: 3003-0100  

Atenção! Sempre que entrar em contato com a Logística, é necessário ter o número de Rastro e o dia da postagem em mãos. Informações que conseguirá localizar no seu cadastro na loja - https://www.lojarideel.com.br/conta/login , como também nos e-mails recebidos por nós.

 

Permanecemos a disposição sempre que precisar, através do SAC da Loja Rideel, de segunda a sexta-feira (horário comercial).

Tem mais alguma dúvida? Mande um e-mail para sac@lojarideel.com.br

Obrigada por comprar conosco! 

 

Um forte abraço! 
Equipe Rideel

Sobre a loja

Há mais de 45 anos a Editora Rideel vem consolidando-se no mercado livreiro nacional como sinônimo de uma história de sucesso. Superando os desafios do mercado, mantém seu objetivo principal de publicar livros com qualidade atendendo às expectativas e exigências do cliente. Suas publicações abrangem os mais variados segmentos, como livros nas áreas de direito, saúde, infantil, juvenil e de referência, elaborados por autores conceituados e renomados.

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