Dúvidas frequentes sobre as entregas e a COVID-19

 

Temos trabalhado para garantir a disponibilidade e a entrega dos nossos produtos a você, cliente. É nosso papel atendê-lo neste período em que muitos não podem sair de casa.

Todos os cuidados necessários têm sido tomados, respeitando as regras das atividades essenciais, definidas por lei, após o surgimento da Covid-19 no Brasil. Acesse o site do Ministério da Saúde para informações atualizadas e dicas para prevenção.

A seguir, respondemos a algumas das dúvidas mais frequentes:

  1. Posso fazer um pedido? Como a Editora Rideel fará a entrega desse produto?

Sim, você pode fazer seu pedido pelo nosso site. Temos acompanhado diariamente as orientações das autoridades de saúde quanto ao avanço da situação atual, mantendo o foco na segurança de nossa equipe, bem como no cumprimento das promessas aos nossos clientes. Tanto a Editora Rideel quanto nossos parceiros de negócios continuam atendendo a todos, estando os produtos disponíveis em nossa loja virtual. Ao selecionar um endereço de entrega, porém, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados, não recebendo, portanto, entregas.

  1. O prazo de entrega pode ser afetado?

Ao realizar seu pedido na nossa loja virtual, ele será entregue no prazo estimado exibido na finalização do seu pedido. Porém, neste momento, o prazo de entrega, dependendo da localidade, pode ser maior que o normal. Nossa logística é realizada pelo Correio, e o mesmo informou que as entregas podem levar até três dias a mais que a data prevista. Confira a nota do Correio, clique aqui. Mas você pode acompanhar seu pedido em nosso site acessando o seu cadastro ou pelo número de rastreio.

  1.  É possível devolver produtos?

Sim, você pode realizar a devolução do produto. Leia mais em Política de Devolução.

  1. Quanto às transportadoras, qual a recomendação para entrega dos produtos aos clientes?

Temos trabalhado para garantir todas as precauções recomendadas pelos órgãos de saúde. Os entregadores foram orientados a reduzir o contato com os clientes. Se solicitado, o entregador pode colocar o pacote na porta do cliente e se afastar; outra medida é quanto à assinatura de recebimento, que não se faz mais necessária, porém o cliente precisa informar verbalmente o número de seu documento. Ao receber seu produto, é recomendado que as embalagens sejam descartas eas mãos, lavadas, conforme orientação veiculada pelo Ministério da Saúde.

  1. Como é feito o suporte aos parceiros da Editora Rideel?

Mediante o impacto causado pela COVID-19, procuramos ajudar nossos parceiros a garantir a continuidade de suas operações. Os prazos de entrega para este período têm sido acompanhados mediante as possíveis alterações, conforme o funcionamento das transportadoras.

  1. O que a Editora Rideel tem feito quanto ao aumento de preços?

Para a Editora Rideel, não há espaço para aumento abusivo de preços. Continuamos com nossos preços, inclusive com ofertas diárias em nossa loja.

  1. Quais medidas a Editora Rideel tomou para manter a segurança de clientes e funcionários?

Temos acompanhado a situação e as orientações das autoridades de saúde, sempre com foco na segurança de nossos clientes e colaboradores. Estamos trabalhando para que os produtos sejam manuseados com segurança tanto por nossa equipe quanto por nossos clientes. Quando possível, parte dos nossos colaboradores trabalha remotamente.

  1. Procedimentos para receber e abrir seu pedido Rideel

 

  • Como receber seu produto?

Ao receber seu produto em casa, indique para o entregador onde ele deve deixar a encomenda, para que você depois a pegue. Evite o contato com o entregador.

 

  • E se precisar assinar a encomenda?

Mantenha distância do entregador, use a sua própria caneta e, em seguida, lave as mãos.

Caso a assinatura seja em um aparelho digital, pegue a caneta com um papel e assine. Depois, jogue o papel no lixo e lave as mãos.

 

  • Como abrir a minha encomenda?

Abra a caixa ou o envelope e lave as mãos. Retire o produto e descarte a embalagem em sua compra veio embrulhada. Feito isso, lave as mãos novamente, sempre da maneira  recomendado pelos profissionais da área da saúde.

 

 

Covid-19 – DÚVIDAS FREQUENTES:

Conforme as últimas informações sobre pedidos, entregas e medidas de segurança, além de detalhes a respeito de nossas operações, manteremos esta página atualizada para sua informação e segurança.

Durante este período de Covid-19, trabalharemos para que nossos clientes possam receber continuamente os produtos de que precisam, respeitando os cuidados necessários e as regras das atividades essenciais, definidas por lei.

Sobre a loja

Há mais de 45 anos a Editora Rideel vem consolidando-se no mercado livreiro nacional como sinônimo de uma história de sucesso. Superando os desafios do mercado, mantém seu objetivo principal de publicar livros com qualidade atendendo às expectativas e exigências do cliente. Suas publicações abrangem os mais variados segmentos, como livros nas áreas de direito, saúde, infantil, juvenil e de referência, elaborados por autores conceituados e renomados.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Editora Rideel Ltda. - CNPJ: 63.076.988/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020